Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de março de 2020
Yasmin Brunet assistiu ao último dia de desfiles na Marques de Sapucaí e confirmou o fim de seu casamento. No entanto, a modelo não quis falar sobre o assunto: “Estou solteira, mas não quero falar sobre isso”.
A modelo também revelou que sonha em desfilar e fará sua estreia na avenida em 2021. “Nunca desfilei, mas ano que vem vou desfilar. Ainda não tenho samba no pé, mas já vou treinando. Ainda
não sei qual escola, mas sei que quero vir no chão. Não quero ser rainha, pois é muita responsabilidade. Isso deixo para minha mãe que sempre foi maravilhosa. Imagino que quando eu desfilar, um monte de gente vai cair em cima de mim, mas isso faz parte”, afirma.
Yasmin falou sobre o problema com ansiedade: “Depressão e ansiedade são dois grandes problemas. Sofro de ansiedade desde os 12 anos e hoje em dia aprendi a lidar com isso, mas volta e meia vem umas crises e o que me salva é a terapia”.
A modelo, que é bastante engajada na causa das mulheres fez questão de falar sobre o assunto: “Vejo muita gente falando de sororidade e não praticando. Isso é a base do feminismo, é essencial. Isso me deixa triste. Mas, ao mesmo tempo, vejo mulheres fodas que não invejam e não competem com outras mulheres. Mulheres não têm que brigar com outras por atenção dos homens”.