Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 5 de março de 2023
No Stories do Instagram, modelo filho de Luíza Brunet diz que "vão até inventar história", mas quem vive é ela
Foto: DivulgaçãoYasmin Brunet fez um desabafo no Stories do Instagram onde “ensinou” aos seguidores como viver em paz. A modelo de 34 anos foi cortada do Desfile das Campeãs do Carnaval, depois de uma polêmica envolvendo sua entrada no desfile da Grande Rio.
“É preciso ignorar muita coisa para viver em paz”, avisou Yasmin. “É aquilo, né, vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu”, decretou a filha de Luíza Brunet.
No Carnaval, Yasmin desfilaria pelo chão na Grande Rio, mas, de última hora, teria sido mudada para o alto de um carro. Com isso, também passou por uma troca de fantasia, que não teria ficado pronta a tempo. Thainá Oliveira, a filha do presidente da escola, acabou usando as redes sociais para criticar a modelo, dando a a entender que ela tinha dado trabalho.
“Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo, Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata”, disparou Thainá, ao que Yasmin explicou sua versão. “Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda”, avisou.