Ícone do site Jornal O Sul

Yasmin Brunet luta na Justiça contra marca de roupas

Modelo cobra cerca de 360 mil reais por uso indevido de imagem e quebra de contrato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet trava uma batalha na Justiça contra a Hope. Ela estrelou uma série de campanhas e peças publicitárias – outdoors, mídias sociais, entre outros meios – da marca e agora cobra cerca de 360 mil reais por uso indevido de imagem e quebra de contrato.

A modelo, nos últimos dias, também enfrenta outra luta, a de achar e se engatar em um novo relacionamento. Yasmin falou, recentemente, sobre as traições que sofreu. Em papo franco com os fãs, a ex-namorada do surfista Gabriel Medida respondeu algumas perguntas que envolvem possíveis perdões à traições. A modelo afirmou que hoje em dia não perdoa mais nenhuma pulada de cerca e que não conseguiria jamais trair alguém.

“Eu nunca traí na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já fui traída, já perdoei e já me arrependi, em relacionamentos passados”, assumiu a filha de Luiza Brunet, que ainda deixou uma reflexão sobre o quão traumático pode ser uma traição para a pessoa que foi traída.

“Uma coisa que a pessoa não entende e não para pra pensar é como essa escolha que a pessoa faz naquele momento de trair a pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos dela, como vai afetar a forma que ela se vê, tudo… Aquela pessoa nunca mais vai ser a mesma a partir do momento em que ela foi traída”, avaliou.

E ainda deixou um recado para quem tem o costume de trair alguém: “Acho que as pessoas que traem deveriam pensar trezentas vezes antes, porque não é só aquilo, naquele momento, você vai transformar a vida da pessoa que tá com você, que te ama, que confia em você, em uma coisa muito surreal”, completou a modelo.

Quando questionada se daria uma nova chance caso descobrisse uma traição, a modelo disse que não, mas que cada caso é um caso: “Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dá mais uma chance. Não existe certo e errado… Existe o que você sabe que dá certo pra você. Eu já dei chance depois de traição e me arrependi”, afirmou.

Sair da versão mobile