Ícone do site Jornal O Sul

Yasmin Brunet relembra paixão não correspondida: “É muito ruim”

Eles se separaram em janeiro de 2022, e durante o casamento protagonizaram algumas polêmicas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet já viveu uma paixão não correspondida. Ao ser questionada por um fã se já havia sofrido por alguém que não sentia o mesmo por ela, a modelo não só confirmou, como disse que a experiência foi “muito ruim”. “Já aconteceu isso e é muito ruim. Não é legal, não”, afirmou.

Sem assumir um relacionamento desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina, no começo do ano, Yasmin falou com Quem sobre a solteirice. Ela disse que desde os 14 anos não sabia como era não estar em um relacionamento.

“Eu sempre tive relacionamentos. Assim que eu terminava, logo em seguida já terminava com alguém. É a primeira vez que sou solteira desde os 14 anos de idade. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira”, começou ela, contando como tem usado esse tempo para cuidar mais de si mesma. “Pensando no que gosta, no que quer fazer. Se dedica muito a você, a seus sonhos, suas conquistas. É importante, eu acho”, pontuou.

Quanto a paquera, Yasmin afirmou que não tem tido sorte: “Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada. Gosto de homem com atitude, e hoje em dia é difícil ter homem com atitude. Os caras meio que esperam você ir, e eu não vou. Prefiro que o cara venha. Tenho amigas que vão, e se sentem o máximo fazendo isso, mas eu sou mais na minha, sou travada. Prefiro que o cara chegue com atitude”.

Sair da versão mobile