Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de novembro de 2017
Porto Alegre recebeu nesta quarta-feira (29), o primeiro quiosque da Yes! Cometics, localizado no Praia de Belas Shopping. O empreendimento é comandado pela empresária Rosmari Jauer, que já atuava no ramo de beleza há alguns anos e acompanhou todo o crescimento desse segmento no Brasil e mais precisamente da Yes! Cosmetics que sempre tem bons lançamentos e está em constante ascensão.
“Por ser uma marca jovem, alegre e moderna, com excelentes produtos e valores acessíveis, achamos na Yes! uma ótima oportunidade de fazer negócio em Porto Alegre. Além de ser novidade por aqui, é uma marca totalmente diferenciada”, afirmou Rosmari.
Para as vendas de final de ano, total animação e boas previsões. “Acreditamos que as vendas de final de ano serão muito boas, pois os produtos Yes! se apresentam como uma excelente alternativa de presente para família, parentes e amigos”, conclui a franqueada.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias cresceu 7,8% no terceiro trimestre deste ano, em comparação a esse mesmo período em 2016. As franquias da Yes! Cosmetics acompanham o bom desempenho do franchising no País e já somam mais de 50 unidades no Brasil. O setor ligado à saúde, beleza e bem estar, por sinal, foi um dos que apresentou melhores resultados, com crescimento de 9,2%, número superior à média geral.
Yes! Cosmetics
A Yes! Cosmetics é uma empresa de cosméticos em atuação desde 2000. Começou com o modelo de venda direta, ou seja, através de catálogos e consultores. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.
Em 2010, fechou uma parceria estratégica com a apresentadora Sabrina Sato. Em 2013, o fundador da rede varejista Eletro Shopping, Richard Saunders, entrou na sociedade e a Yes! deu início à expansão de unidades próprias. Em 2016, a Yes! abre sua primeira operação franqueada e hoje já possui 42 unidades franqueadas. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País.