Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de janeiro de 2018
A Zanshin, de Teutônia (RS), conquista seu primeiro cliente internacional após o reposicionamento da empresa. A parceria se deu com o centro de artes marciais Zen Center, de Odivelas, em Portugal, para utilização do software gaúcho DojoWeb para gerir seu empreendimento. Essa é a primeira conta estrangeira da empresa que está em processo de expansão de seus serviços. O projeto prevê a conquista dos mercados da América do Norte e Europa durante 2018 e o latino em 2019.
O interesse da Zen Center foi pelo DojoWeb, software pensado exclusivamente para gestão de academias de artes marciais desenvolvido pela Zanshin, futuramente terá versão em inglês e espanhol. A Zen Center atua na formação de defesa pessoal e atende todo o país português, inclusive auxilia na formação de candidatos a forças armadas e de segurança pública. Totalmente funcional e preparado para atender a demanda estrangeira, o sistema conta com configuração específica de fuso horário e moeda, por exemplo. Ou seja, não necessitou nenhuma adaptação em suas características.
No portfólio da Zanshin há, ainda, o SiGA (primeiro sistema de gestão via internet para agências de publicidade e propaganda), o Sole (para gestão de projetos arquitetônicos e de engenharia civil), o Paguei (organizador financeiro online e gratuito) e o RollClass (sistema para atender escolas de dança, música e idiomas). Informações no www.zanshinsoftware.com.