Domingo, 29 de setembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Zezé Di Camargo fala sobre processo de fertilização para ter filha com Graciele

Compartilhe esta notícia:

Cantor disse que, por ser vasectomizado, precisou passar por uma punção que o deixou dolorido

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo, 62, falou sobre o processo de inseminação artificial que ele e sua esposa Graciele Lacerda, 43, tiveram que fazer para viabilizar a gravidez de sua primeira filha, Clara.

De acordo com ele, por ser vasectomizado há dez anos, precisou fazer uma procedimento para retirar o sêmen que o fez sentir dor. Ele já é pai de outros três filhos, Wanessa Camargo, 41, Camilla, 38, e Igor, 30 — frutos do casamento com Zilu Godoi — e Graciele será mãe pela primeira vez.

“Na gravidez quem é mais sofre claro que é a mulher: a responsabilidade carregar uma criança durante nove meses e depois tem o parto. […] Nossa participação [dos homens] é muito pequena, mas nesse sistema aqui [de fertilização] o homem também acaba tendo um pouquinho de dor”, disse o cantor em entrevista ao Conceito Sertanejo.

Graciele e Zezé Di Camargo estavam tentando engravidar há quatro anos. A influenciadora contou, no entanto, que em 2023 parou com o tratamento porque começou a “ficar muito mal”. Ela citou em diversas ocasiões o desejo de ser mãe, mas teve duas tentativas frustradas através do processo de fertilização in vitro até engravidar de Clara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Lady Gaga fala sobre noivado: “Tentando manter escondido”
Ludmilla faz o primeiro show internacional do “Numanice #3” em Portugal
https://www.osul.com.br/zeze-di-camargo-fala-sobre-processo-de-fertilizacao-para-ter-filha-com-graciele/ Zezé Di Camargo fala sobre processo de fertilização para ter filha com Graciele 2024-09-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar