Sexta-feira, 25 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Zíper de vestido de noiva estoura antes do casamento, e loja é condenada por vender vestido no tamanho errado

Compartilhe esta notícia:

Amigas de Derlane cortam o vestido de noiva. (Foto: Reprodução)

A Justiça condenou, por unanimidade, uma loja de aluguéis de roupas a pagar 2 mil reais a uma noiva que diz não ter “conseguido entrar no vestido” no dia do casamento. Segundo Derlane Marques, os ajustes supostamente feitos pela proprietária do estabelecimento foram realizados sem consentimento. Não cabe mais recurso à decisão no órgão.

A proprietária da loja, localizada no Distrito Federal, Maria Cristina Vasconcelos, diz não ter feito nenhuma mudança no vestido. Ela conta que, na última prova da roupa, ocorrida quatro dias antes do casamento, tudo estava perfeito e sem defeitos.

Derlane tenta colocar o vestido de noiva e a amiga auxilia. (Foto: Reprodução)

Derlane tenta colocar o vestido de noiva e a amiga
auxilia. (Foto: Reprodução)

Segundo a noiva Derlane Marques, 30 anos, o aluguel do vestido custou 1,5 mil reais e o contrato com a loja foi firmado no dia 24 de maio de 2014. “No dia 9 de setembro de 2014 fiz os últimos ajustes. O vestido estava certinho no meu corpo. Até pedi pra ela não apertar mais, queria ter liberdade e ficar confortável no meu casamento. Mesmo assim, parece que ela não atendeu o meu pedido. No dia tão esperado por mim e meu noivo, simplesmente o vestido não cabia e o zíper até estourou.”

Derlane também relata momentos de “terror” antes de entrar na igreja. Ela conta que o casamento estava previsto para começar às 19h30. Entretanto, ela só conseguiu arrumar o vestido após as 21h. Segundo a mulher, diversas ligações foram feitas para Maria, sem resposta.

Para o advogado da noiva, Caleb Rabelo, houve má prestação no serviço da empresária. Ele explica que, além de realizar atividades sem a autorização de Derlane, Maria também não a auxiliou durante a cerimônia.
“Minha cliente só conseguiu usar os adornos de noiva depois da colaboração de pessoas não habilitadas. Isso quase estragou um dia tão esperado e planejado. Com certeza, a falha da loja deve resultar em danos morais.” (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Governo flexibiliza regras para fundos investirem em infraestrutura
Mulher vai injetar mais silicone nos seios, apesar de alerta de que eles podem explodir
https://www.osul.com.br/ziper-de-vestido-de-noiva-estoura-antes-do-casamento-e-loja-e-condenada-por-vender-vestido-no-tamanho-errado/ Zíper de vestido de noiva estoura antes do casamento, e loja é condenada por vender vestido no tamanho errado 2015-11-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar