Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de fevereiro de 2022
A atriz Zoë Kravitz, de 33 anos, se abriu sobre seu divórcio recente com ex-marido Karl Glusman e aproveitou para falar a respeito de Channing Tatum, com quem foi vista diversas vezes em passeios românticos.
As informações foram retiradas de entrevista de Zoë Kravitz à revista Elle publicada nessa segunda-feira (14). A atriz começou o namoro com o ator Karl Glusman ainda em 2016; eles se casaram em 2019 e concluíram o divórcio no início do ano passado.
“Karl é um ser humano incrível. Realmente é menos sobre ele e mais sobre eu conseguir responder perguntas sobre quem eu sou e ainda continuar descobrindo quem eu sou. Essa é a jornada em que estou agora”, garante a atriz, que vai viver a Mulher-Gato no novo filme do Batman que estreia mês que vem.
Os rumores do romance de Kravitz com Tatum começaram próximos do fim do casamento dela com Glusman. Desde então, os pombinhos foram flagrados juntos várias vezes, como no Met Gala, ainda no ano passado. Zoë Kravitz resume tudo em duas palavras: “Estou feliz”. Ela admitiu o sentimento enquanto falava sobre o primeiro filme em que atuará como diretora. Tatum estrelará “Pussy Island”, longa comandado pela agora namorada.
A atriz, que é filha de Lisa Bonet e Lenny Kravitz, diz estar empolgada em relação ao amor e, principalmente, à vida. “Sinto-me otimista em relação à vida e acho que isso [o futuro amoroso] vem de mãos dadas”, diz ela. “Todos os meus relacionamentos na vida – minhas amizades, meus relacionamentos românticos, minha família. Às vezes não conseguimos estar presentes e tudo bem, desde que saibamos comunicar que amamos essas pessoas”, reflete.