Sábado, 29 de março de 2025
Por Redação O Sul | 26 de março de 2025
A presidente da Acir, Aline Colombo, cobrou a Prefeitura sobre um projeto específico do Distrito Industrial e as mínimas condições para instalação das empresas.
Foto: ReproduçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Por Aline Colombo
Em reunião com prefeito Sebastião Melo, foi realizada pelo Sul Poa Empreendedorismo, pela Câmara de Vereadores e pela ACIR, no Terra Ville, um café da manhã para vereadores e com a Presidente da Câmara Municipal a vereadora Comandante Nádia.
Foi apresentado um vídeo sobre a Zona Sul de Porto Alegre e a posta a afirmação: Zona Sul: um potencial a ser destravado organizado
O pedido das nossas instituições foram referente a construção de uma Lei Municipal específica para a Zona Sul para atender nossas especificidades e peculiaridades, preservando nossa natureza, preservando nossa Vida Verde, proibindo Instalações Irregularidades e a Favelização e suas tragédias a volta.
Queremos o melhor em qualidade de vida para as pessoas, para o empreendedorismo saudável e para a sustentabilidade social e econômica.
A presidente da Câmara de Vereadores abrirá uma Comissão para discutirmos nos próximos 60 dias, a Zona Sul que queremos.
A presidente da Acir, Aline Colombo, cobrou a Prefeitura sobre um projeto específico do Distrito Industrial e as mínimas condições para instalação das empresas nos terrenos que foram vendidos pela Prefeitura Municipal.
” Hoje além de não conseguirmos nos instalar nos terrenos que compramos porque não há água, luz e esgoto, ainda está vindo cobranças de serviços inexistentes.” Cobramos!
A Favelização da Zona Sul, não é o caminho!
O empreendedorismo sustentável e responsável sim!
Parabenizar e agradecer a NOVA Ipanema Construtora
Pela parceria e levantamento de informações técnicas. Renato e Sérgio Botini pela oportunidade.
Aline Colombo
Presidente da Acir (Associação de Comércio e Indústria da Restinga)
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.